segunda-feira, 13 de maio de 2013

SALLY'S PIGEONS - POMBOS DE SALLY


Quando eu tinha oito anos
Eu tinha uma amiga
Com um sorriso pirata.
Brincávamos de faz de conta
Eramos inocentes e livres
Pulei uma cerca e bati o portão
Desci correndo pelo meu beco
A tempo de ver os pombos de Sally voarem.
Adorávamos vê-las mergulharem e plainarem 
Em círculos nos ares.

Eu tinha a confiança de uma tola
Que o mundo não tinha fronteiras
Mas o instinto e o bom senso
Vem em quantidades diferentes
Eu nunca entendi porquê
Os vizinhos recolhiam suas roupas
Deixava minha Barbie e Ken
E olhava pra cima
Enquanto os pombos de Sally voavam.

Meu coração começou a bater descompassado
Pelo garoto da casa ao lado
Ela estava de olho na rua
Em alguém alto e tímido
Vivemos nossos sonhos
E desafiamos o destino
Aos prantos ela me disse que estava atrasada
E Sally livrou seus pombos para voarem.

Em cima da cômoda tem uma moldura
Com uma fotografia
Duas pequenas garotas em rabo de cavalo
Alguns 21 anos atrás
Ela partiu com um simples aceno
Se foi num trabalho no fundo do beco
Eu fecho os meus olhos 
E os pombos de Sally voam.

Ela nunca mais viu aqueles pássaros novamente
E eu não me lembro quando 
Um sorriso pirata não me fez chorar
Eu fecho os meus olhos
E vejo os pombos de Sally voarem.







Nenhum comentário:

Postar um comentário